Páginas

28 de julho de 2011

Comprinhas - Blushes linha Matte da Revlon

Oi Meninas!

Tô passando aqui rapidinho para mostrar meus blushes da linha matte da Revlon. Como os correios entregaram hoje as cores 002 e a 003 resolvi fazer um post único, mostrando todas as cores e falando um pouquinho sobre as minhas impressões sobre o produto.

Antes de mais nada, confesso que tenho uma queda por blush mate. Acho que são ideais para usar no dia a dia e se blush pudesse falar, esses pediriam para ir trabalhar. São perfeitos.

Cores naturais, sem cintilância e com boa durabilidade na pele. Não tem como errar. Na dúvida sobre qual blush irei colocar, sempre escolho um mate. E esses são lindos .

São eles:



Cor 004 - Barely Buff

 Foi a minha primeira compra da linha. É o tom mais neutro de todos, praticamente um nude puxando para um cor de terra beem clarinho. Na foto ficou um pouco mais escuro do que é na realidade.


 Cor 003 - Perfectly Peach

Essa cor é um rosado natural, sem brilho.  Na foto a cor ficou super escura e com um tom puxado para o rosa queimado. Mas não se enganem, o tom pessoalmente é bem diferente, ficando mais para um nude quase beige com um fundo pêssego bem suave. Parece bastante com o 004 Barely Buff, sendo a maior diferença entre eles o subtom pêssego deste aqui.

Não recomendo para as mais morenas, pois como a cor é muito clara e o subtom praticamente neutro, na pele vai aparecer muito pouco.


Blush Revlon Matte  - 003 - Perfectly Peach


 Blush Revlon Matte - Cor 002 - Blushing Berry

Já o Blushing Berry é um rosa médio de fundo quente que cai bem com praticamente todos os tipos de pele. É aquele tom rosado que você aplica sem medo de errar na mão. Uma cor universal e bem bonita para ir trabalhar.


Blush Revlon Matte  - Cor 002 - Blushing Berry

Para quem quer saber onde comprei e quanto paguei por cada um lá vai:

comprei na www.brigettesboutique.com paguei U$ 6,95 dólares por cada um. O frete depende do tipo de entrega que você escolher e do número de produtos em cada pacotinho.

Beijos,

Becca.