Páginas

25 de julho de 2011

Dica das Amygas - Dia de Chuva


By Rose Claire.

Num domingo chuvoso não há muito o que se fazer e eu sei que a tentação de ficar largada na cama é imensa, mas em dias assim que tal aderir a um personal spa day ?

Você se joga num demorado e prazeroso banho recheado com cuidados pessoais e de quebra testa aqueles creminhos, produtos e coisinhas que compramos, ganhamos e que por alguma razão misteriosa ficou jogado em algum lugar obscuro.


Bem, comecei com um banho bem demorado pra lavar a alma e o coração , de cara peguei o shampoo e o condicionador da linha kiehl's Superbly Smoothing Argan Shampoo e o Superbly Smoothing Argan Conditioner, como não conhecia o produto (foi presente da mamãe que deixei de lado), achei que era mais um shampoo e um condicionador, me surpreendi!

Tenho cabelos secos e danificados pela química (tinta) e esses dois produtos deixaram meus cabelos extra macios logo na primeira lavagem, com uma leveza e brilho incríveis, de uma forma que há muito tempo eu não via e nem precisei fazer escova pra ver as mudanças.

O shampoo é tão bom e hidratante que deixou meus cabelos macios antes mesmo do uso do condicionador, e como meus cabelos são secos esse efeito pareceu mágico, amei!! Com certeza esses dois entraram para o rol dos tops.

Em seguida chegou a hora dos cuidados com a pele e ai comecei usando o sabonete esfoliante de buriti da Natura, ele deixa a pele levemente esfoliada e preparada para o sabonete lixa esfoliante de açaí da Natura, ele é uma lixa de verdade, portanto  a menos que você tenha pele de jacaré use apenas nas áreas mais grossas como joelhos, cotovelos e pés. O efeito é muito bom e renova as células.

Em seguida usei o óleo trifásico de Buriti também da Natura, ele tem um aroma suave que não é enjoativo e deixa a pele macia e aveludada, é o ideal após a esfoliação, me deixou com a sensação de ser uma princesa com pele de bebê, e o melhor com produtos fáceis de se ter.

 Para finalizar o banho, é só enxaguar bem para tirar o excesso do óleo e se enxugar com uma toalha deliciosamente macia.