Páginas

14 de julho de 2011

Encontro de elevador

Meninas,

Como algumas de vocês sabem, eu moro em um flat. E graças à Deus (obrigada!!), muuuitos gatinhos também moram no meu edifício. E mais, como existem muitos apartamentos alugados por temporada no meu prédio, existe uma certa rotatividade de gatinhos.

Hoje dei de cara com um gatinho novo.

Acordei atrasada para variar, tomei um copo de leite, coloquei uma roupinha meia boca (não ia visitar nenhum cliente) e corrir para o escritório.

Imaginem a cena:

Cara lavada, cabelo preso em um coque e sem brinco - Eu devia ser presa.

Pois bem, foi pior.

Chamei o elevador e quando a porta abriu, dei de cara com um gatinho louro de barba e camisa de botão (engenheiro ?) Meu instinto aranha não sentiu nenhuma vibração gay, quando ele olhou sorrindo para mim e me desejou bom dia.....

Droga, droga, droga. Fui tratada com simpatia e gentileza no começo da manhã por um gatinho macho dilícia, que mora no meu prédio e eu estava com aquela cara de tia de ressaca.

Quero morrer. E novamente fiz aquela promessa de bebum: Nunca mais vou sair de cara lavada para me arrumar no escritório.

Será ?

Façam suas apostas.....

Beijos,

Becca