Páginas

15 de julho de 2011

Sheer Focus - Tinted Moisturizer - Smashbox


Continuando minha saga em busca do hidratante facial perfeito, comprei esse "tinted moisturizer" da Smashbox.

Já estou usando à mais de quinze dias e me sinto pronta para falar a respeito.

O produto vem numa generosa embalagem de 50 ml e tubinho plástico tipo bisnaguinha. Têm uma faixa transparente na frente, que mostra exatamente a cor do produto que você está levando.

O hidratante em si é um creminho com jeitão de base, que quando espalhado se funde perfeitamente com a pele, deixando apenas um glow de cor muuuito suave.

De quebra possui protetor solar com fator de proteção 15 e é oil free. Não tive qualquer problema com espinhas desde que começei a usar esse produto, o que é um ponto super positivo.

Para todas as Meninas que estão se perguntando se existe algum defeito nesse hidratante, a resposta é sim. Na minha humilde opinião a cor de base têm um fundo amarelo muito forte, o que dá uma amarelada na pele. Naada muito sério, mas que me incomoda.

O cheiro também não lembra hidratante facial, parece mais com o cheiro de base. Não chega a ser ruim, mas é diferente do que se espera de um hidratante comum.

Gosto muito de usar esse produto quando não quero passar base no rosto, pois dá para sentir uma cobertura muito sutil, mas com a naturalidade do hidratante. Fica aquela cara de Ryca, beeem luminosa que todas nós adoramos.

Fica a Dica.

Becca.