Páginas

5 de julho de 2013

Resenha: Shower Hidratante - Lolita- Body Store


Shower hidratante Lolita Serum
Gente, o que é esse shower gel!!!!


Este produto consiste em muito mais do que apenas um sabonete líquido para banho. Por possuir ingredientes diferenciados como silicones nobres em sua fórmula, possui um sensorial completamente diferente, deixando em nossa pele, um toque acetinado e aveludado completamente distinto de outros produtos que já testei.

É como se você estivesse passando um primer no corpo todo. A pele fica lisinha e macia e com um perfume de longa duração maravilhoso.

4 de julho de 2013

Resenha: Óleo de Amêndoas - Avon Naturals







O produto de hoje consiste neste óleo corporal da Avon. Apresentado em embalagem plástica de 200 ml, o produto promete amaciar e hidratar a pele, devendo ser utilizado no banho e enxaguado em seguida.

O óleo em si, possui textura  fina e delicada, hidratando sem deixar a pele com a sensação oleosa após sua utilização. O cheirinho  de amêndoas é agradável e suave, mantendo a pele delicadamente perfumada após sua utilização.

Não senti qualquer dificuldade em compatibilizar a fragrância do óleo corporal com o meu perfume e hidrante, sendo esta uma grande vantagem deste produto. Outro ponto positivo é em relação a textura, que por ser fina, não deixou a pele melecada ou oleosa, sendo fácil  se vestir após sua utilização, o que o torna um produto ainda mais prático.

3 de julho de 2013

Resenha: Máscara Hypnôse - Lancôme





Gente, fica tão mais fácil a gente resenhar aqueles produtos que  estamos usando a bastante tempo, né? A Máscara Hypnôse da Lancôme é um deles. Estou usando direto a mais de três meses, e  posso falar sobre todas as fases desta máscara com bastante propriedade.

Não gostei deste produto assim que comprei, pois senti, como na maioria das máscaras, ser este aquele tipo de produto ralinho, sem aquela consistência grossinha que prefiro nas máscaras para cílios. Contudo, com o passar do tempo o produto vais encorpando e o resultado começa a melhorar. Cílios mais longos e principalmente mais volumosos, coisa que adoro.

Com a utilização desta máscara, não chego a sentir que meu olhar fica com aquele aspecto exagerado e consigo usar numa boa para ir trabalhar ou dá uma saidinha durante o dia. Acredito que esta máscara seja à prova d'água, pois não me recordo de ter tido qualquer situação em que o meu olho borrou com a presença de umidade. Contudo, a mesma é removida com facilidade com o uso de demaquilante, não sendo aquela verdadeira guerra, como acontece com tantas outras máscaras conhecidas.