Páginas

16 de agosto de 2011

Base Mineral Colorstay - Revlon


Meninas como vão ?

Estou usando diariamente este produtinho somente para ter elementos concretos para falar com vocês .

Decidi comprar esse pó-base após conhecer a base líquida da mesma linha.

 Eu estava em uma vibe "mineral" e já tinha comprado a base em pó da Loreal e estava amando. Para completar, fui visitar uma amiga e comentei sobre a minha curiosidade em conhecer o produto. Aí foi demais...

Ela tinha acabado de comprar e me mostrou o vidrinho na mesma hora!!! Então já sabe, né? não deu para resistir....

A embalagem é esse potinho de plástico transparente com um pincel embutido na tampa. É só girar que o pincel aparece. ele não é lá essas coooisas, mas quebra um galho se você estiver na rua e precisar aplicar o produto.

Agora deixando a embalagem de lado,  vamos começar a falar da base em si. A primeira coisa que me chamou atenção foi a textura do pó, que é super fino. De cara pensei que a cobertura não seria lá essas coisas, mas me surpreendi. 

Mesmo sendo um pó mais fino, do que as outras bases deste tipo, ela cobre bem. Cobre até melhor do que algumas bases líquidas que já usei. E mais, por ser super fina, dá um acabamento bem natural na pele, deixando seu rosto com aquele aspecto leve que todas nós procuramos quando escolhemos uma base mineral.

Outro ponto positivo desta base é a durabilidade. Ela resiste bravamente na pele, durando bem mais do que a Studio Fix da Mac ou a base em Pó Mineral da Loreal. Passo ela pela manhã antes de ir trabalhar e quando chego em casa na hora do almoço, meu rosto ainda está digno.

Realmente acho um produto excelente. O único ponto  ruim, mas que não é culpa da base, é sua apresentação em pó. Acho horrível de carregar na bolsa (fico achando que vai fazer sujeira) e usar para realizar os retoques.

Ainda não testei a danada com o pincel molhado, pois andei lendo pela blogsfera que dessa forma a cobertura também fica espetacular. Normalmente aplico com a ajuda do meu Flat Kabuki da Costal Scents  espalhando pelo rosto todo.

Bom produto. Pretendo comprar outra quando essa acabar.

Beijos,

Becca.