Páginas

8 de agosto de 2011

Color Extend Color Veil - Redken

Meninas,


De quebra, promete ainda condicionar e tratar dos fios, sem deixá-los pesados. Possui o exclusivo interbond conditioning system e um poderoso complexo de 360º de proteção, com protetor solar UV, vitamina E e silicones condicionantes.

É apresentado nesta lata spray com 100 ml de produto. pode parecer pouco, mas acredite em mim, rende dignamente.

Uso após escovar ou apenas secar meu cabelo com secador. Balanço bem a latinha, disparo uns dois ou três jatos no cabelo e pronto. Meu cabelo ganha aquele acabamento brilhante e tratado que eu adoro.

Tem cheiro de spray de cabelo normal, não é um cheirinho gostoso, mas nada que me faça parar de usá-lo.

Gosto também de aplicar quando vou à praia, pois sinto que o cabelo fica protegido dos sol e cheeeio de brilho. 

Tento usar sempre, pois acho que proteção solar para os cabelos realmente é uma coisa importante. Notei que minhas mexas não mancharam ou desbotaram, garantindo um cor mais fiel por mais tempo.

Agora uma coisa tenho que dizer: esse spray não é milagroso!! Não vá achando que usando esse produto seu cabelo vai estar 100% blindado contra os danos causados pelo sol.

Uso o spray como coadjuvante, protejo meu cabelo com chapéu toda vez que vou a praia e passo um defrizante  poderoso antes de usar o secador. A junção de todos esses cuidados é que garantem a saúde das minhas madeixas.
Eu sei que agosto ainda está se mostrando um pouco "molhado" e um bocado nublado, mas não se enganem:daqui a pouco setembro tá chegando e com ele o verão vai está batendo com força na nossa porta!!
Beijos Grandes,
Becca.