Páginas

1 de agosto de 2011

Segunda sem sofá

Ultimamente tenho andado diferente. Posso dizer que já estou sentindo o final dessa longa temporada de intermináveis dias chuvosos.

E hoje, acordei sem sofá.

Quando decidir sair da casa dos meus pais minha grana era pouca. Por isso, apenas consegui comprar o sofá porque ele estava em promoção, com algumas avarias.

Nunca fiquei tão feliz em encontrar defeito em algo que eu desejava, e eu desejei muito aquele sofá. Dividi em vinte mil vezes e voltei com o danado para casa, prometendo para mim mesma mandar trocar o forro assim que a grana voltasse a sobrar com mais frequência.

O tempo passou, o sofá descascou. Ganhei uma manta de meu primo, cobri o sofá, e fui levando minha vida, curtindo minha já nova velha casa.

Só que nesse último mês, Recife amanheceu debaixo d'agua. Tá chovendo forte e sempre. Me aqueci com manta, deitei bastante no sofá e curtir tudo: Minha casa, meus amigos e meu trabalho.

Foi quando senti que já estava pronta para deixar a chuva passar, resolvi devolver a manta para meu primo. Já era hora de mandar forrar o sofá.

Neste momento estou sentada no chão, escrevendo com o laptop apoiado em um banco e estou feliz.

Pronta para continuar trocando e refazendo a minha vida quantas vezes for necessário, achando graça em tudo e escrevendo sem motivo.

Amanhã vou consertar as janelas, quem sabe o que farei na quarta ?

Beijo forte.

Becca