Páginas

17 de agosto de 2011

Stick Nutrix Lèvres - Lancôme

Meninas,

Com esse tempo mais frio uma das partes do meu corpo que mais sofre são os lábios. Sinto a boca ressecada e com uma textura diferente.

 E para piorar, passo o dia todo no ar-condicionado.   Posso dizer que a junção de todos esses elementos, me faz uma vítima potencial do ressecamento.

Por isso, sempre usei lipbalms durante o dia. A coisa é tão séria, que além de carregar um na bolsa, eu deixo um sempre na minha mesa de trabalho, pois assim posso ficar reaplicando sempre que sinto necessidade.

Diante deste meu "vício" por hidratantes labiais já testei de tudo: Mantega de cacau em tablete, hidratantes em potinhos e claro, uma diversidade de lipbalms em formato de batom.

Este da Lancôme reune diversas caracteerísticas que me são atraentes. são elas:

1. Embalagem fofa - Gente esse case é Mara!! Branca com detalhes em dourado e com a logomarca da Lancôme. Tuas amigas vão babar;

2. Textura cremosa - Super gostoso de passar, desliza nos lábios e deixa aquela sensação gostosa de hidratação e suavidade;

3. cheirinho agradável;

4. Sem cor - são os meus favoritos, pois passo reaplicar o tempo todo sem a preocupação em adicionar cor aos lábios, pois posso usar embaixo do batom.

Só deixarei de comprar  se o preço do danado por aqui for impraticável. Paguei algo em torno de R$ 25,00 no Morangão, e depois nunca mais ouvi falar deste preço ...

No mais ele é ótimo.

Beijos,

Becca.