Páginas

26 de agosto de 2011

Escolhido do mês - Blush Creme a pó Stick - Contém 1g



                                                         

O produtinho escolhido este mês é este blush rosado.

Decidi colocá-lo na categoria "escolhidos do mês" porque ele estava encostado na minha gaveta de maquiagem já fazia um tempão e quando fui dá uma olhada em sua data de validade pude verificar que já estava relativamente perto ( até novembro/2011), ou seja tenho que começar a usá-lo se não vai estragar. E vamos combinar né ? jogar fora produtinho praticamente novo porque venceu não é lá a coisa mais legal de se fazer...

Escolhi meu blush na cor rosa cintilante e como o nome já diz, é um rosa claro de fundo quente com uma certa cintilância.

Acho esse produto legal por ser muito prático de aplicar e multifuncional. Uso nos lábios como substituto do batom, nos olhos como sombra cremosa e é claro, nas bochechas como blush.


Aprendi um truque bem legal para obter um resultado super natural usando um blush cremoso:

 Aplicar sempre antes do pó e com a ajuda de um pincel de cerdas sintéticas. Depois é só esfumar bem que o resultado é maravilhoso!

Além de conseguir um resultado natural, quando você esfuma bem o produto e depois matifica usando seu pó compacto, você faz a junção de um produto cremoso com um pó, o que aumenta em muito a durabilidade de sua produção.

Se você quiser ampliar ainda mais a durabilidade desse blush, é só passar um leve pincelada de blush em pó para finalizar. O resultado vai te surpreender. É como se esse "sanduíche" de blush com recheio de pó formasse uma liga que fizesse o blush agarrar na pele e resistir bastante.

Realmente vale a pena dá uma conferida. Depois dessa minha primeira experiência no terreno dos blushes cremosos, já estou pensando em me aventurar em novos territórios e adquirir alguns da NYX.

Alguma sugestão de marcas e produtos?

Beijos da Becca.