Páginas

21 de setembro de 2011

Bare Naturale Gentle Mineral Powder - Loreal

Meninas,

Como aqui em Recife o verão começou e eu já estou novamente frequentando a barraca de "seu Ivo" o meu tom branco escritório já está ficando para trás. Mas calma!!, eu não estou me lambuzando de óleo de urucum ou com aquela misturinha "super básica" de água oxigenada com descolorante espalhada com palitinho de picolé.

Estou curtindo de forma super responsável, com direito ao kit: chapéu, óculos, guarda sol, protetor solar e blusa branca. Mas como nós sabemos, no verão o tom de pele da gente muda de cor. No meu caso eu passo de NC 20 para NC 30.

No momento, meu Studio fix na cor NC 20 já está um tantinho claro para o meu novo tom de pele (já estou com três semanas seguidas de praia). Por isso, ontem depois que voltei da piscina decidir abrir meu velho amigo Bare Naturale Gentle Mineral Powder na cor 414 Creamy Natural.

Esse "rapaz" é um pó compacto mineral com uma cobertura super natural que realmente chega a desaparecer quando bem espalhado na pele. A embalagem contém 9.5 g de produto e possui um preço razoável. Dei uma olhada no Morangão e vi que estão vendendo por algo em torno de R$ 26,00.Não possui fragrância nem protetor solar e este já é o meu terceiro.

Vem nesta embalagem de plástico transparente com espelho no verso e acompanha um pincel bastante usável.

Fica esta dica de produtinho com preço amygo.