Páginas

20 de setembro de 2011

Já é verão!!!

Meninas,

Como algumas de vocês já sabem, eu moro em uma cidade com praia.

Melhor ainda, eu moro à exatamente 20 metros da praia. E neste fim de semana, finalmente consegui sentir que o verão está chegando.

Acordei excepcionalmente cedo para um domingo, e fui com alguns amigos tomar café da manhã em uma padaria aqui em Boa viagem. Voltamos somente para colocar o biquine, separar minha nécessaire solar, preparar alguns "bons drinks" e subir diretamente para a piscina.

Deixa eu mostrar para vocês todos os produtinhos que carreguei na bolsa para proteger a pele e os cabelos dos raios nocivos do sol. Vamos, lá ?


1. Protetor Solar


1.A - Para o rosto:


Usei o Eight Hour Creme protetor solar For Face FPS 50 da Elizabeth Arden . É um bom produto, mas não é o meu favorito. Como o meu queridinho da Ansolar acabou e esse mês  a grana tá pouca o jeito é usar esse mesmo.

Obs: no morangão o preço dele é algo em torno de R$ 60,00;







1.B - Para o corpo:

Hawaiian Tropic com FPS 30. Adoro esse protetor. A consistência dele é de hidratante. Cremosa, densa e com um cheirinho delicioso bem tropical. Assim que você espalha na pele ele deixa aquela sensação de pele aveludada mas com um toque seco. É como a sensação de passar um primer no corpo. A pele fica sequinha mas gostosa de tocar. Aprovadíssimo.


2.Creme para pentear com protetor solar  

Comprei o Natura Plant Proteção Verão em um momento de desespero, quando precisei viajar de última hora e a minha consultora da Natura tinha para pronto entrega.

Deste produto eu não gosto muito.
Não sinto absolutamente nenhuma diferença no meu cabelo após a sua aplicação. É um creme amarelinho com partículas douradas (para um extra glow) e cheiro de coco verde. E só.


E vocês, o que andam carregando na bolsa de praia ?

Beijos da Becca