Páginas

27 de setembro de 2011

Encontros de elevador...A revanche.

Meninas,

Lembram que a um tempo atrás, eu comentei aqui no blog sobre ter encontrado um gatinho de barba loira no elevador do meu prédio, logo em um daqueles dias em que a gente  está super desarrumada e com cara de tia velha de tão inchada? Pois bem. Hoje acordei super cedo e resolvi seguir as dicas dos astros para meu dia:

"Semeie hábitos bons com esta lunação.."

Tomei banho, atualizei a depilação, escolhi uma roupinha bem legal para ir trabalhar e fiz uma make bacana.

Para minha sorte, quando entro no elevador, dou de cara com o "Barba loira". Ele arregalou os olhos quando me viu e me deu aquele bom dia mais do que sugestivo. Para completar, foi um prazer poder perceber seu nervosismo com a minha presença, pois ele se confundiu na hora de descer na garagem e se desculpou pela confusão.

Graças à Deus e aos astros, existe um dia atrás do outro e hoje eu não fui a caça, mas sim caçadora.

Beijos.