Páginas

29 de setembro de 2011

A felicidade não entra em portas trancadas!

Meninas,

Como é de praxe, costumo compartilhar com vocês pequenos fatos da minha vida. Neste exato momento, acabo de sair da TPM e graças a Deus e a todos os santos, meu Chefe voltou de viagem para organizar a confusão que estava o trabalho. Fora isso, estou administrando minhas saídas com um boyzinho/quase amigo que voltou a aparecer no pedaço e a faxina do meu apê que está de cabeça para baixo. 

Ufa! Só de pensar no montão de coisas que temos que administrar nas nossas vidas e ainda nos mantermos lindas já me dá um cansaço monstro. Mas tenho tido sorte (graças a Deus novamente!). Acho que um pouco por causa da volta do sol à Recife ou simplesmente por conta da idade. Tenho sentido que com o passar dos anos os problemas estão me parecendo menores e  eu estou conseguindo ter uma  clareza maior quanto as pessoas ao meu lado.

Ser bonita está deixando de ser uma obrigação, para se tornar uma conquista. Ser feliz não é opção e sim realidade. O amor não acaba, mas sim se transforma em novos amigos.

Hoje eu quero tudo mais. Tive que acordar cedo e fazer faxina ? Tudo bem. A vida está sendo generosa!!! No mesmo dia recebi um amigo muito querido em minha casa, e de quebra ainda rolou uma saidinha depois do trabalho para jantar.

Então amigas, vamos encarar o mundo com desejo, escancarando nossas janelas da alma e portas do coração.

Felicidade a todas.

Beijos.