Páginas

27 de setembro de 2011

O prazer de acabar um produtinho


Meninas,


Como já comentei milhões de vezes aqui no blog, esses últimos dois meses foram de investimento pesado na minha casinha. Troquei o tecido do meu sofá e mandei fazer os armários de meu quarto e do corredor daqui de casa.

Para mim que sou pobrinha e estou pagando tudo sozinha, o custo é altíssimo. Por isso, posso dizer que foram dois meses de poucas compras de maquiagem .

Mas sabe de uma coisa? Em termos cosméticos não foi um período naaada parado. Como não adquiri muita coisa nova, consegui terminar vários produtinhos da minha coleção, o que deu uma refrescada legal nos milhares de produtinhos que tenho. Sabe aquela sensação maravilhosa de terminar uma embalagem e poder escolher qual será o substituto? Fiz isso muiito. Olha a lista dos produtos que terminei neste período:
    Perfume - Calvin Klein - CK one;
    Perfume - Ralph Lauren;
    Óleo Jonhson;
    Hidratante para mãos Neutrogena;
    Batom Maybelline - Watershine na cor Creamy beige;
    Pó compacto - Lancôme;
    Creme para área dos olhos - Avon Renew;
    Máscara de Hidratação capilar - Loreal - Intense;
    Potencializador de sombra - O Boticário;
    Lipbalm - Lancôme - Stick Nutrix Lèvre;
    Esfoliante Facial - Neutrogena - Rapid Clear.

Fora isso, andei fazendo algumas doações para uma pessoa muito especial, que simplesmente me consulta para qualquer compra nessa área. Foi super gostoso separar uns produtinhos, visto que ela simplesmente não compra nenhuma maquiagem sozinha. Posso dizer com orgulho que sou responsável por 100% de suas aquisições.

Ela terminou me confidenciando que estava louca por um pó bronzeador novo.

Como eu tenho de tudo e muito, fiquei super feliz em poder separar algumas coisinhas que eu sabia que ela iria gostar.

Testamos juntas no espelho do banheiro e as cores ficaram ótimas. Sabe aquela cumplicidade de mulher arrumando outra mulher? Isso mesmo, ela cria laços, aproxima amizades e fortalece nosso exercício da feminilidade. Amo.


Beijos,

Becca.