Páginas

23 de setembro de 2011

Preparando-se para uma festa de casamento

Meninas,

Neste fim de semana vou ao casamento de uma prima muito querida. Com isso, já começei com antecedência a separar meu vestido, já agendei horário no salão para fazer unha e cabelo, e vou começar a pensar na coisa mais legal, isto é na minha maquiagem.

Como meu vestido é estampado com fundo azul, estou pensando em fazer um olho "tudo" esfumado de preto com a boca nude. Vou preparar a minha pele de forma caprichada, com direito ao trio primer + base + corretivo + blot. Tudo muuuito bem esfumado para não ter perigo de ficar aquela sensação de reboco. Odeio quando erramos na mão e deixamos a pele muito carregada. Perde a naturalidade, o brilho e sei lá mais o quê.

Vou usar meu primer, Corretivo e Blot da Mac. Quanto a base ainda não sei. Estou em dúvida entre a nude skin da Cristian Dior, A studio Fix da Mac ou a Colorstay da Revlon.

Tenho que confessar que no ponto durabilidade a colorstay é a minha preferida. Ela não transfere e sua make dura a noite toda. Estou muito inclinada em usá-la.

Por cima, vou espalhar nos pontos estratégicos do rosto o meu iluminado da Smashbox e passar um blush suave. Ainda não decidi a cor, mas pode ser que fique apenas no pó bronzeador da Lancôme que eu adoro.


Nos olhos, vou começar com o primer da NYX cor de pele, meu lápis preto da Natura (melhor lápis do mundo ever!) na linha dos olhos, Pigmento da Vult na cor prata envelhecida e sombra pretona com fundo azulado da Bourjois.

Na boca batom nude ou apenas gloss.

Vou testar a make hoje a noite, para ver com antecedência todos os produtinhos e ter uma idéia do conjunto da obra.

E vocês, costumam testar com antecedência a maquiagem ?

Beijos,

Becca.