Páginas

19 de junho de 2011

Blush Bourjois - Cor Sienne

Toda vez que uso esse blush penso na minha querida amiga Lili (beijuuss!!!). Foi ela que me apresentou a marca (Bourjois) e a esse blush fofo. Essa minha “Amyga fhyna” é minha companheira de aventuras e maquiagem desde o começo.

Compramos várias makes juntas e dividimos diversos momentos de alegria só nossos.

 Estive em sua casa essa semana e como sempre tivemos a oportunidade de conversar sobre nossas últimas aquisições e “wishlists” do momento. Já falei do blog com ela e estou esperando que ela mande sua resenha mostrando o que anda carregando na nécessaire!!! Vamos aguardar.

Voltando ao Blush Sienne, não posso esquecer de falar do produto como um todo, antes de entrar no detalhe da cor.

Esse Blush vem neste case de plástico rosinha com espelhinho. Parece maquiagem antiga, de tão bonitinho que é. Adoro essa embalagem porque ela simplesmente dá vontade de carregar na nécessaire, de tão mimosa e fofa.

Todo mundo pede para dá uma olhadinha quando eu saco o miguxo da bolsa (adoruuuu). E como eu não sou de ferro, posso dizer que a “mãe” aqui, tem sempre orgulho do “filhote” e vai toda fofa explicando onde comprou, qual a cor......ossos do ofício (rs).

O pincel também é fofo, mas é tão pequeno e durinho que praticamente não uso. No interior da embalagem, você encontra uma pan com 2,5 gramas de blush. Eu sei, você deve está pensando em como ele é pequeno (é a mesma quantidade dos blushes da Yes Cosmetics) mas tenho que fazer uma ressalva:
Como a consistência desse blush é bem durinha, ele dura horrores. É o “maior” pequeno blush que conheço.

Há meses que venho usando o miguxo direto, e como vocês podem notar na foto, o danado não dá nem sinais de que está perto de acabar.

Adoro essa cor. O Sienne é um rosa antigo mate, com um leve fundo amarronzado e neutro. É aquela cor perfeita para você usar no trabalho ou simplesmente durante o dia quando buscamos uma maquiagem mais natural.

Decidi comprar esse danado depois que vi a Lili usando e me apaixonei. Perguntei que blush tão lindo ela estava usando, e pronto, lá estava eu desesperada para comprar um!

Comprei o meu no Morangão e desde então ele mora na minha nécessaire e no meu coração. É impressionante com posso até levar outro blush comigo, mas esse não sai da minha bolsa. É como se fosse um produto de confiança. Me sinto mais segura andando com ele dentro da nécessaire....

Ai fica a dica.

Beijos da Becca!