Páginas

23 de junho de 2011

Blush Hot Mama - The Balm


Amigaaas, vamos falar de blush?!

Tentem imaginar um produtinho que vem dentro de uma embalagem lindinha, toda decorada com uma imagem bem anos cinquenta...deu para visualizar alguma coisa ?
Se você pensou que sim, veja se a descrição bate com o blush da fotinho abaixo





É o Hot Mama da The Balm.
Esse blush é um pó finíssimo num tom de pêssego sutil com brilhinhos dourados. Pode parecer pela descrição que este blush tem uma cor super forte. Mero engano. É uma cor bem suave que esfumada com delicadeza deixando aquela cor de ryca que nós adoramos.
Dá pra usar tranquilamente durante o dia ou à noite, quando a gente simplesmente está procurando acrescentar aquele glow à pele já preparada com base e pó.
Esse fofo veio nesta minha última comprinha do Morangão e ainda o estou namorando. Fiquei testando possibilidades, e posso dizer com segurança que ele fica lindão com um smoke eye nos tons de chocolate, ou simplesmente com aquela maquiagem nude de pele perfeita e apenas o Hot Mama como toque de cor marcando as maças do rosto.
Para as Phynas que não conhecem a marca, posso dizer que ainda não vi para vender por aqui, mas o produto é muito conhecido nas terras gringas.

 A empresa The Balm é famosa por produzir blushes e bronzers considerados  “must have” assim como uma infinidade de outros produtinhos Mara.
Pedi também outro blush da marca, o Cabana Boy (ainda não chegou) e estou me preparando para comprar um iluminador .
Assim que peguei o produtinho nas mãos a primeira coisa que me veio à mente foi a Benefit. Os produtos da The Balm possuem o mesmo tipo de embalagem em papel cartonado e colorido.
A maior diferença que achei, foi quanto a textura do blush, que no caso do Hot Mama (the Balm) consegue ser um pouco mais fino do que o Dallas (Benefit) que eu tenho.
Produto aprovado.
Tô andando com ele pra cima e pra baixo só para ficar olhando e curtindo.
Beijos,
Becca.