Páginas

27 de junho de 2011

Blush de Segunda-feira

Bom dia, meninas!!

Acordei hoje, nesta segunda-feira pós-feridão, com o corpo ainda cansado e a mente raciocinado devagar. Levei algo em torno de 15 minutos só para tomar coragem de levantar da cama e começar a me arrumar para ir trabalhar.

Tomei aquele banho gelado e engoli um copo de leite antes de pegar a bolsa e sair com a cara lavada e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, somente pensando em terminar/começar a me maquiar no trabalho.

Nesses dias em que tudo que você mais quer é voltar para cama e continuar dormindo, a maquiagem não pode ser complexa, tem que ser aquele basicão que você faz sem pensar muito e com tons extremamente neutros, sem chance de errar.

Nesses momentos  uso cor apenas nas bochechas, sendo então o blush o ponto alto da minha maquiagem. Nos lábios uso apenas um gloss cor de boca ou apenas um lipbalm, e nos olhos ou não passo nada ou apenas passo máscara nos cílios.

Diante deste quadro de maquiagem praticamente corretiva, não tenho dúvida quanto a escolha do blush: Cor natural sempre

A única variação que pode acontecer é quanto ao acabamento, que as vezes uso mate outras tantas acetinado.

O blush de hoje está na minha nécessaire desde a semana passada, e foi comigo para o feriadão. É um produto nacional super honesto e excelente aquisição quanto a relação custo/benefício. É esse ai óoo :



Blush Tracta

É o acessível blush da Tracta em uma cor que já saiu de linha e eu nem lembro mais. ele já mora comigo a um tempo considerável, e por isso não consigo mais ler o nome da cor no fundo da embalagem. Tentei dá uma procurada no site (sorry), mas as cores realmente não batiam com a cor que eu tenho.

Voltando a ele, é uma cor puxada para o champagne (será esse o nome dele?) um intermediário entre um pêssego sem rosado e um bronzer (na foto saiu muuito escuro).

 Exatamente uma cor universal. Não imagino qualquer tom de maquiagem que  não se possa usar esse blush. Ele estava meio encostado na minha gaveta depois que comprei um tom de nude matte da Revlon, mas como estou em clima de reciclagem, coloquei o danado na minha sessão de escolhidos do mês e estou redescobrindo a beleza dessa cor e a qualidade deste produto nacional.

Recomendadíssimo.

Beijos,


Becca