Páginas

20 de junho de 2011

[Escolhidos do mês] Pó Bronzeador - Loreal Glam Bronze - Cor: Sunkissed Coopper

Meninas,

Eu e o F. Arruda estamos  trabalhando, aprendendo e desenvolvendo a idéia do blog. Então, peço a todas as Amigas que participem, mandem idéias,  dicas ou sugestões, pois como esse espaço é uma experiência nova, as vezes me pego um pouco perdida  doida pra escutar a opinião de vocês.

Ps: chegarão algumas comprinhas (ebaaaa) e vou tirar as fotos para mostrar para vocês!!!

Ps²: Tenho pensado muito nos produtinhos que tenho e quase não uso, por isso estou preparando uma listinha daqueles  que gostaria de voltar a usar. Vou chamá -los de: "escolhidos do mês" o quê vocês acham ?

Meu objetivo será usar pelo menos durante um mês aqueles produtinhos que separei com essa classificação. Vou dá um exemplo:

Tenho um produto da Loreal que nunca uso e que gostaria muito de voltar a usar. É ele:

Pó Bronzeador - LOREAL Glam Bronze - Cor: Sunkissed Coopper:


Comprei na Brigette's já faz um tempão e simplesmente não uso. A cor é linda (é um duo de pó bronzeador com duas cores, um tom rosado e um tom douradinho) e eu lembro que fiquei tão apaixonada por ele que não tive coragem de usar.

O danado tá novinho, parece que comprei ontem. Por isso, decidi que esse seria o primeiro ítem a ser colocado na minha listinha dos "escolhidos do mês"

Não se preocupem que ainda teremos novos produtinhos entrando nesta classificação....

Beijuuus,

Becca.