Páginas

19 de junho de 2011

Protetor Solar Ansolar - FPS 30

Conheci esse produto no dia que fui à praia com umas amigas e esqueci meu protetor solar de rosto. 

Uma das meninas prontamente sacou da bolsa essa belezinha e me emprestou.

Foi amor a primeira vista!!!!

Protetor solar Facial Ansolar

Essa amiga me disse que já usava o produto a um tempinho e que foi a dermatologista dela quem recomendou.

Gente... Tentem imaginar a textura deste produtinho: É um creme/gel que mais parece um primer facial. Simplesmente uma delícia. Você passa no rosto e automaticamente o creminho se transforma em pó e esse pó, forma uma película de maciez absurda no seu rosto.

O rosto fica sequinho e muito aveludado. Ultimamente tenho usado no lugar do primer e não tenho me arrependido.


A sensação é tão gostosa, que minha irmã já tentou ficar com meu “fofo” várias vezes. Posso dizer que esse produto é perfeito, simplesmente MARA!

Adoro tudo ao seu respeito. A embalagem é honesta, a textura é maravilhosa, tem ação matificante e ainda dá uma disfarçada de leve nas linhas de expressão.

Acho que a maquiagem fica mais legal, pois como ele dá uma alisada na pele, a base ou o pó ficam com um acabamento mais bonito.

O preço não é láaaaa essas maravilhas, mas é dentro da média. Acho que paguei algo em torno de R$65,00 (sessenta e cinco reais) por um potinho de 60 gramas.

Pretendo continuar comprando e usando. Ando com ele na bolsa e sempre que vou fazer um retoque na maquiagem (normalmente depois do almoço) reaplico o Ansolar. Definitivamente esse é o melhor protetor solar que já usei.

Se eu compraria novamente: Sim, sim, sim!!!!!. É o melhor produto da categoria que conheço. Sou completamente apaixonada por ele.

Nota que dou ao produto: 9,5. Só não dou 10 porque gostaria que existisse a versão com cor de base. Ai.... seria perfeito!!!

Beijos da Becca!