Páginas

15 de junho de 2011

Hidratante facial Rapid Clear Neutrogena

Depois de estar  usando esse produtinho a mais de três meses direto, acho que já posso apresentar para vocês a minha humilde, porém sincera opinião.

Esse creminho é um hidratante para peles oleosas que de acordo com a embalagem hidrata minimizando a vermelhidão das espinhas, graças a sua tecnologia MicroClear, que penetra profundamente nos poros, controlando a oleosidade da pele,  reduzindo e prevenindo espinhas e cravos.

Minha impressão:

O hidratante possui a textura de um creminho geladinho e leve, que em contato com a pele deixa uma sensação de frescor. É como se a gente tivesse acabado de lavar o rosto com água gelada, ou tivesse chupado uma bala de menta. 

Realmente senti diferença nas espinhas. Senti que este produtinho dá uma acalmada legal na pele quando as espinhas estão inflamadas. Não é nada milagroso, mas no contexto geral é uma ajuda positiva, além de ser absolutamente um produto livre de óleo.

Costumo usar este hidratante com mais regularidade, no meu período mensal, quando fico com uma pele mais sensível e as espinhas infelizmente dão uma piorada.

De quebra, o danado possui um cheiro suave bem gostoso, quase como cheiro de produto de criança. A embalagem tem o tamanho regular da maioria dos hidratantes faciais, isto é  50 ml. O que dá para usar por bastante tempo. Acho que um tubinho desses deve durar entre três ou quatro meses de uso diário. 

Habitualmente uso esse hidratante pela manhã, depois de lavar bem o rosto com o esfoliante da mesma linha e antes de passar meu protetor solar/primer, como preparação da pele para receber a maquiagem.

Paguei nele algo em torno de R$22,00 (vinte e dois reais) em uma farmácia (não lembro qual). 

Em resumo, é uma boa compra. 

Para mim a única coisa que falta é ele ter protetor solar para ficar perfeito. Adoro hidratante com protetor solar! Acho uma duplinha super prática e tenho fé que ainda vou achar um hidratante com propriedade matificante e protetor solar com fator de proteção legal, pelo menos FPS 30.

Minha nota para o produto: 8.5

Se eu compraria novamente: Não. Estou procurando um produto que agregue facilidade ao meu dia a dia, isto é hidratação com propriedades matificantes + protetor solar.

Ressalva: Se você está procurando um hidratante e não sinta necessidade de qualquer outro benefício ( como no meu caso) vale apena testar.

Beijos da Becca