Páginas

2 de julho de 2011

Base: uma obcessão

Meninas,

Tenho uma confissão a fazer: sou completamente obcecada por bases. Elas podem ser líquidas, em pó ou cremosas. Tanto faz, amo todas!!!

Eu estava agorinha mesmo brincando com minhas makes e contei mais de 20 (eu disse 20!!) tipos diferentes de bases. Dá para acreditar ?

As líquidas gosto de manter alinhadas na prateleira do meu banheiro, pois amo ver seus diferentes tipos, vidrinhos e suas embalagens mágicas. Outro ponto importante, é que estando todas em pé, posso acompanhar seu rendimento de forma mais visível, e evitar que ocorram vasamentos, pois temos que concordar, que quando falamos em base todas nós sabemos que elas causam aquela melequeira.

As cremosas, em bastão ou em pó guardo em uma gavetinha especial. Onde tenho apenas produtos para pele. São aquelas que uso quando a minha pele está muuito ruim ou estou com pouco tempo, pois são fáceis de aplicar e posso levá-las com facilidade para qualquer lugar. Suas embalagens são mais resistentes e difíceis de quebrar, o que é outro ponto positivo.

Quando penso neste número fico tentada a pensar se existe alguma coisa errada comigo, porém prontamente vejo que não sou obsecada, sou apenas uma apaixonada.

Gosto de sentir as diferentes texturas e coberturas de cada uma delas, acompanhar seu desempenho frente as necessidades apresentadas pelos incontáveis momentos e provações que minha pele passa. 

Gosto de pensar que cada uma delas possue uma finalidade diferente, e que fazem parte de momentos únicos e especiais da minha vida. Lembro quando escolhi a base que usaria para ir ao Hospital visitar meu afilhado pela primeira vez ou quando estou me arrumando para para sair com minhas amigas para dançar a noite toda. Diferentes,  porém todas especiais.

Vou começar, aos poucos a resenhar minhas "meninas" e espero que vocês se divirtam pelo menos metade do que colecioná-las signifaca para mim.

Beijos,

Becca.