Páginas

13 de julho de 2011

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

Meninas,


Essa semana realizei mais um sonho de consumo: Consegui comprar a cerinha para unhas da Granado!!!



Gente, fazia mais de 01 ano que eu procurava em tudo que é loja aqui em Recife sem sucesso. Era como se Recife fosse uma cidadezinha minúscula perdida no meio do nada e não a capital do estado. Como é que eu não conseguia achar essa danada em nenhuma loja?


Comecei a usar apenas no sábado passado, então não posso falar com segurança dos resultados, mas posso falar das primeira impressões que tive sobre o produto.

A embalagem é esse potinho redondinho todo rosa pink, com etiqueta de papel bege e verde com 7 gr de produto. Paguei R$ 17,00 por esse potinho tão pequenino e para uma primeira impressão achei relativamente caro.


Contudo, quando você desenrosca a embalagem dá de cara com uma cera branca com um cheirinho gostosinho e bem durinha, com uma consistência parecida com Vicky  congelado (só que sem ser gelado!!!). Deu para entender ?


Quando você passa o dedo no trequinho e espalha nas unhas  logo pensa:

Não vou acabar nuuunca com isso .....e pensa se realmente R$ 17,00 é caro para um produtinho que vai durar seguramente mais  de um ano de uso intenso.


No mais, achei que não deixa o dedo muito melequento e já posso confessar que você fica querendo passar a cerinha o tempo todo, quase como um vício.


 Como trabalho na frente do computador e no ar-condicionado o dia todo, ela ajuda a acabar com aquela sensação de ressecado e áspero, e de quebra ainda deixa um cheirinho sutil, porém gostoso.


Tô gostando...vamos ver até quando.


Manterei vocês informadas.


Beijos,


Becca.