Páginas

8 de julho de 2011

Máscara Capilar - Oiliss - série Nature - Loreal

Meninas, o assunto de hoje é cabelos!!!

Quero apresentar para vocês um produtinho que comprei a um certo tempo no Morangão e venho amando....


É uma máscara para hidratação capilar da Loreal da linha Nature.

Para quem não conhece a série Nature eu vou contar um pouquinho...

É a linha Natureba de produtos para cabelos da Loreal. Todos os produtos são ecologicamente corretos e respeitam o meio ambiente. Feitos sem fragância ou conservantes e embalagem reciclada. Possuem aquela "pegada" verde tão em moda ultimamente, e são produzidos em uma fábrica especial da empresa na Espanha.

Conheci a linha no ano passado, após o lançamento mundial dos produtos e a sua chegada aqui no Brasil.

No último ano andei fazendo mecha loiras no meu cabelo, e por isso andei procurando uma máscara de tratamento potente para dá um helps na beleza das minhas madeixas.

Um dia pesquizando no meu querido Morangão encontrei essa máscara em promoção. Dei uma pesquisada pela net e encontrei váarias resenhas positivas sobre esse produto. Ai não deu outra: comprei.

Como essa linha é profissional e voltada para uso dos salões de beleza, o pote é grandão. A embalagem vem com 500 ml de produto e rende horrores.

Paguei R$ 50,00 pelo pote, o que é um preço muito bom para ser uma máscara da Loreal.

Com dá pra ver na foto, essa hidratação é um creminho verde a base de abacate e óleo de semente de uva. Foi desenvolvido especialmente para recuperar e nutrir cabelos extremante secos e rebeldes, prometendo ainda dá uma ajuda na redução do volume da cabeleira.




Minha opinião: Dilícia de Mamãe!!

Lavei meu cabelucho com um shampoo de limpeza profunda (ou outro qualquer), retirei o excesso de água e passei o creminho nos cabelos. Respeitei o tempo de pausa de 03 minutos (adoruuu ) e enxaguei. Pronto.

Cabelos macios, hidratados e bem mais lisos em apenas 03 minutinhos!!!

Dá para acreditar? Não sei vocês, mas como trabalho o dia todo e sempre chego em casa depois das sete horas da noite, não tenho muito tempo, nem paciência para ficar com creme no cabelo por trinta minutos.

Fico logo com preguiça e como sou super friorenta, a coisa piora mais ainda. Então encontrar um produto potente, e que dá resultado em apenas 03 minutos é uma benção para mim e todas as milhões de mulheres ocupadas desse meu Brasil.

Recomendo.

Beijos,

Becca.